sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O mundo nunca vai

Alba Arte

Retornando depois de um período de festas (a festa de um ano do blog né, ok, só estava sem tempo para postar mesmo), resolvi postar uma música e dar início a uma nova tag.

Das músicas que escutei recentemente, escolhi a seguinte por me identificar bastante com a letra. A música é da banda Hillsong United. A música é velhinha já, do CD Look To You de 2005, mas como músicas são eternas...

Continue lendo e veja do que trata a música ;)


Letra traduzida:

O Que o Mundo Nunca Vai Tirar

Com tudo que estou guardando 
Com todas minhas esperanças e desejos 
E todos os sonhos que tenho sonhado 

Com tudo que espero ser 
E tudo que o mundo trará
E todas as falhas para comparar 

Tu dizes que quer tudo de mim 
Eu não acharia isso em nenhum outro lugar 

Eu tenho um Salvador e Ele vive em mim 
Uoooo 

Eu quero Te conhecer 
Eu quero Te conhecer hoje 

E Tu és a melhor coisa que me aconteceu 
E o mundo nunca vai tirar 
O mundo nunca vai Te tirar de mim 

Ninguém poderia Te tirar de mim
Fonte: Letras.mus

O mundo tem muitas coisas a nos oferecer, e elas são boas e também ruins. Todos sonhamos, todos esperamos ser algo, alguém, e o mundo oferece tudo isso, porém, também está pronto para te derrubar quando você menos esperar. 

A Graça apenas poder ser encontrada em Deus, e somente Ele pode "salvar". A busca pelo Pai deve ser constante, dia a dia, minuto a minuto, para conhecê-lo mais e mais. A intimidade com o Pai deve ser o principal objetivo do Cristão. 

O refrão é a parte que mais gosto dessa música. Só de saber que tenho um Salvador e Ele vive em mim, posso cantar alegremente e fielmente que quero conhecê-lo mais, e confessar que realmente Ele é a melhor coisa que me aconteceu. Nada poderá tirar Ele de mim. Isso é gratificante e traz uma imensa paz, pois sei que Ele estará sempre comigo. 

Abraços, e busquem o conhecimento (das Escrituras!).


Ps: normalmente pego a imagem do post na net, por isso nunca tem créditos. Dessa vez, a imagem do post é da Alba Arte, empresa de alguns amigos meus. Olhem o trabalho deles aqui.