sexta-feira, 11 de março de 2011

Paz no coração


Como é bom ficar em paz, não? Ter aquele sentimento de preenchimento, que não há problemas para se preocupar, que sua vida está seguindo um caminho, que você não deve nada para ninguém, e ninguém deve para você, e não há outras preocupações. Você já sentiu isso? 

Eu venho experimentando essa paz total, mas sempre tem alguém que dá um tiro e faz os passarinhos voarem. Fico um dia, dois, uma semana, na total tranquilidade, então aparece outro problema. Um que havia, mas não tinha notado. Como somos desatentos para as coisas ao nosso redor, não? 

De qualquer forma, eu não desanimo. Jamais! Basta conversar com meu Pai Querido que Ele me mostra que devo ter forças, ir adiante e não desistir. Me faz enxergar o problema de "outra forma". E tenho feito isso desde que conheço este versículo:
Mateus 11:28 - 30 28 Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Só o versículo 28 já é o bastante. Aqui é Jesus nos dizendo que Ele dará descanso aos cansados e sobrecarregados. De certa forma, devemos entregar tudo a Ele, viver para Ele; assim, ele dividirá o nosso fardo, pois "o jugo dEle é suave e o seu fardo é leve". 
Imagina carregar um fardo desses o.O
E você, caro leitor? Gosta de ter seu coração em paz? Entregue seus problemas para Jesus, mas com fé e de coração. Como eu, você se sentirá mais leve e tranquilo. ;)