sábado, 28 de dezembro de 2013

Eu Não Morri!

Passando pra tirar todas aqui do blog
E daí pessoas! Apesar de eu ter passado o ano inteiro longe do blog, eu ainda estou vivo. Senti a necessidade de fazer um post pra encerrar o ano, que como vocês devem imaginar, foi bem corrido. Neste momento estou aproveitando minhas férias (mais que merecidas) e descansando, aproveitando pra descansar ao máximo, pra ser mais exato. Então, vamos ver o que aconteceu na minha vida nesse ano que já está acabando.

No início do ano a minha vida sofreu uma reviravolta. Comecei um relacionamento abençoado por Deus, direcionado por Ele e autorizado pelo Todo Poderoso. Depois de dois meses de oração, chegamos a conclusão que era esse o propósito que Deus tinha para as nossas vidas. Isso tem se provado com o passar do tempo, em quase 1 ano juntos. Mas não foi isso que tomou tanto o meu tempo.

O dois semestres de 2013 foram um tanto puxados. Ênfase para o último, que foi tão cansativo e tenso que me fez não ter recordação alguma do primeiro. E isso não aconteceu pelo fato de eu ter pego a disciplina de Estágio (que foi ótima - nota 10!). Peguei mais três disciplinas (sendo duas de meio semestre), mas que me deixou sem cabelos (literalmente) foi apenas um: Interface Humano-Computador. 

Não que a disciplina seja ruim, ou chata, pelo contrário, é realmente interessante. O problema foi quem lecionou a disciplina. A professora cobrava demais, exigindo novos trabalhos a cada aula. E não eram simples trabalhos, eram seminários e artigos que deveriam ser escritos como monografias. Isso me irritou, me estressou, e me esgotou. No fim, deu tudo certo. Graças a Deus (e quando eu digo isso, é realmente verdade). Mas a faculdade não foi a única coisa que tomou meu tempo esse ano. 

Lembram do projeto Pelo Amor de Deus? Pois bem, ele tomou forma esse ano e foi ao ar. O podcast começou a funcionar, e recentemente conseguimos colunistas para criar textos para o blog do site. Porém, isso me tomou (e tem tomado) muito tempo. Para quem não sabe, eu não sou desenvolvedor web e nem programador. Fazer funcionar um site com wordpress, mesmo que seja simples, foi um desafio pra mim. Colocar pra funcionar o podcast, pesquisar como inserir redes sociais, e outras coisas que foram necessárias para o site estar funcional (e ainda faltam coisas) tomou um bom tempo. Mas não para por ai.
 
Como idealizador do projeto (que iniciou com a ideia do podcast), tudo caiu pra mim ir atrás. Pautas de podcast, marcar gravação, edição, postagem, aprovar tudo. Obviamente que não fiz tudo sozinho. Na nossa equipe foi inserido um designer (algo que eu não sou também) para ajudar com o design (e criar capas de podcast e postagens. Sério, é uma ajuda enorme o trabalho desse guri), coloquei outra pessoa da equipe para editar o podcast (mesmo que os cortes ainda sejam feitos por mim) e, bem, o resto é comigo. O resto da equipe apenas grava comigo. Ah, e como comentei, recentemente ganhamos os colunistas ;)
 
De forma resumida, o Pelo Amor de Deus e a faculdade me tomaram bastante tempo esse ano. Por isso que não postei nada. Mas vale a pena, pois assim com fala Colossenses 3:23,24, invisto meu tempo no projeto pensando em Deus. 

No mais, continuo no ministério jovem, da liderança e o de louvor. A única mudança foi que eu passei para a bateria e parei de ministrar no louvor, mas no mais, continua como sempre.
 
Bom, eu gostaria de poder dizer que o ano de 2014 será mais tranquilo, mas próximo semestre vou fazer o TCC. Então já sabem né hehehe

Abração.
Fiquem com Deus!