sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vou Confiar



Gosto muito de Metal Nobre (talvez muitos já perceberam isso hehehe). E tenho vários motivos para gostar. Um deles é que me identifico muito com as músicas deles. No último post, eu comentei sobre algo que aconteceu comigo e a música O Silêncio de Deus falava sobre o que passei. E assim é com muitos dos acontecimentos na minha vida: sempre tem uma música do Metal Nobre que me identifico. E o post de hoje não é diferente. Hoje vou contar sobre mais uma vitória, um amadurecimento, um aprendizado que tive com Deus. Ao som de Metal Nobre, é claro. Então senta que lá vem a história desce o braço na leitura!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O Silêncio de Deus


Esse ano Deus falou muito comigo em diversas ocasiões. Infelizmente, não consegui comentar todas no blog. Mas há uma em específico que eu não posso deixar de falar. Um episódio da minha vida que resultou em uma grande mudança. Então, senta que lá vem a história.


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Verdadeiro Sentido do Natal


O semestre acabou, mas as programações não. E meu tempo, continua escasso. Mas depois de dois meses sem post, resolvi atualizar (tava na hora, né?). E já que ontem era Natal, e domingo passei uma mensagem sobre o Natal, disponibilizo ela pra vocês! Mas dessa vez, não vou colocá-la aqui. A mensagem já está no site da Aliança Bíblica, com vídeo, prezi, áudio e tudo. Então, é só clicar no link abaixo e aprender um pouco mais sobre a Palavra e saber qual é o verdadeiro sentido do natal.




E desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para vocês. Que Cristo possa ser o centro das nossas vidas diariamente.

Abração!