sexta-feira, 27 de julho de 2012

Férias? Que férias?



[Voz do narrador dos desenhos do Pateta] Férias da faculdade, tempo de esquecer dos estudos, descansar, dormir o que não deu para dormir durando o semestre. [/Voz do narrador dos desenhos do Pateta] E olha só, as férias da faculdade estão acabando! Semana que vem já começam as aulas, e me pergunto se minhas férias foram apenas uma ilusão. É óbvio que estou exagerando, mas descansar foi algo que não fiz nesse recesso. Então, veja o que eu fiz nesse período e vamos analisar minhas férias da faculdade foram inúteis ou bem utilizadas.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Então, assisti The Amazing Spider-Man!



Olá pessoal, vejam só, um post novo escrito bonitinho. E é exatamente sobre o título, assisti The Amazing Spider-Man. Confesso que não fui esperando muito do filme, visto que muitos comentaram negativamente. Então minha neutralidade foi importante para ter uma boa experiência. Farei uma resenha/review pra vocês sobre minhas impressões do filme. O texto está recheado de SPOILERS, então, já aviso, caso não tenha assistido o filme, leia por sua conta e risco. 

Novamente, TEM SPOILER.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PADD - Ep 07 - Quem foi JC?

Relaxa ai e escuta o podcast
Olá pessoal! Mais um episódio do podcast, e como sempre, postado depois aqui no blog. O semestre da faculdade acabou, mas ainda não tinha um mísero tempo livre ¬¬ Estou com algumas ideias de post, mas falta tempo pra escrever. É muita coisa hehehehe
Bom, fiquem com o sétimo episódio do podcast.