segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desafio: Test Your Awareness

Olá pessoal, como estão vocês? Hoje quero apresentar para vocês dois testes. Bem, é extremamente old, but gold, so, decidi postar mesmo assim, pois tenho certeza que muitos ainda não conhecem. 

O "DoTheTest", lançou a alguns anos algumas campanhas de conscientização para a atenção com os ciclistas no trânsito. Para isso, eles fazem alguns testes para testar a sua atenção e lhe conscientizar que se você não consegue prestar a atenção em tudo, também não prestará atenção nos ciclistas, assim demonstrando que os motoristas devem redobrar a sua atenção. Dito isso, veja o primeiro teste.

O primeiro teste consiste em contar quantos passes o time branco dá enquanto o vídeo roda. Você é capaz de contar?


O segundo consiste em saber se você pode auxiliar em resolver o caso. Alguém assassinou o Lord Smithe às 3:34 da tarde, e cada um dos integrantes diz os que estava fazendo nesse momento em questão. Preste atenção como o detetive resolve o caso (se você não entende bem inglês, não tem problema).


E ai, conseguiu passar pelos dois testes? Depois do primeiro, o segundo parece ficar mais fácil, né, mas mesmo assim não é possível acertar tudo. Poste nos comentários suas conclusões ;)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

The Walking Alive - Acamp. de Páscoa 2012 - Parte III


Louvorzão do último dia

Olá pessoal! Como vocês estão? Tudo certo? Cansaram de esperar? Prometo que essa é a última parte do post. É que eu realmente não queria deixar apenas um post enorme (e também assim pude formatar em etapas). Bom, se você não sabe do que estou falando ou ainda não leu a primeira e segunda parte do post sobre o acampamento, clique aqui para a primeira e aqui para a segunda. Se já leu, segue a leitura que hoje vou falar sobre o terceiro e último dia!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Podcast PADD - Ep. 03



Olá pessoal! Depois de quase dois meses sem podcast, devido ao trabalho com o vídeo, conseguimos lançar o episódio 3. Sem muita enrolação, aproveitem o podcast abaixo ;)

Podcast Pelo Amor de Deus - Episódio 03

Nesse podcast, EddieTheDrummer, Diogo, Aline, Dandy e João pessoas que não tem a dificuldade de controlar a sua língua e acabam falando palavras "torpes". Não sabe o que são palavras torpes? Então escute o podcast ;)


Comentado neste podcast:

Eu falo, tu falas, nós falamos: indicação do livro "Eu e minha boca grande", de Joyce Meyer

Pergunta do dia: Qual é a sua atitude quando uma pessoa fala uma palavra torpe do seu lado?
Responda nos comentários.

Quanto ao atraso, esperamos que agora não tenhamos mais um hiato desses. Afinal, como o João disse, "estamos aqui só pela graça". :)

Alguma sugestão, dúvida, crítica (construtiva)? Deixe nos comentários ;)


segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Walking Alive - Acamp. de Páscoa 2012 - Parte II


Esse ano teve fogueira de verdade!


E dai pessoal! Não falei que iria ter continuação? Falei, não falei? Então, essa é a continuação do primeiro post do acampamento. Clique aqui caso ainda não tenha visto a parte I. Clique em continue lendo e veja como foi o acampamento a partir do segundo dia!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filmes que Assisti XIII


Para preencher o hiato dos posts do acampamento, vamos a mais um post de filmes! Comédias, animações, ações, e... Star Wars!


terça-feira, 17 de abril de 2012

The Walking Alive - Acamp. de Páscoa 2012





Como eu sou um cara que cumpre a palavra, aqui está meu post/resenha sobre o acampamento de Páscoa desse ano no PV-Sul. Prepare-se, pois ao clicar em continue lendo tu entrarás em uma jornada fatídica e mítica com estupendas aventuras ímpares. Então, senta que lá vem a história!

terça-feira, 10 de abril de 2012

The Walking Dead - E se...

Vídeo que fizemos para o Acampamento de Páscoa.
Patrocínio da EddieTheDrummer Corp.

Olá pessoal, sentiram minha falta? Pois é, sei que fiquei um mês ausente, mas tenho bons motivos (como sempre). Dessa vez foi porque o mês de Março foi extremamente atribulado. Com o acampamento de páscoa chegando, celebração jovem no fim do mês, e outras situações, não consegui parar! E pra mostrar que valeu à pena, nesse post vou falar sobre uma das tarefas que tínhamos que fazer antes do acampamento: um vídeo apocalíptico! Gostou do poster acima? Imagina como ficou o vídeo. Continue lendo para saber ;)