terça-feira, 10 de abril de 2012

The Walking Dead - E se...

Vídeo que fizemos para o Acampamento de Páscoa.
Patrocínio da EddieTheDrummer Corp.

Olá pessoal, sentiram minha falta? Pois é, sei que fiquei um mês ausente, mas tenho bons motivos (como sempre). Dessa vez foi porque o mês de Março foi extremamente atribulado. Com o acampamento de páscoa chegando, celebração jovem no fim do mês, e outras situações, não consegui parar! E pra mostrar que valeu à pena, nesse post vou falar sobre uma das tarefas que tínhamos que fazer antes do acampamento: um vídeo apocalíptico! Gostou do poster acima? Imagina como ficou o vídeo. Continue lendo para saber ;)
Todo ano o acampamento de Páscoa, organizado pela Aliança Bíblica de Caxias e realizado no PV Sul, tem uma noite onde há uma competição onde os preparativos devem ser feitos antes do acampamento em questão. No ano em que estamos, o desafio era fazer um vídeo continuando um trecho do primeiro episódio da primeira temporada de The Walking Dead. Eis o vídeo em questão:


Entenderam? Então, tivemos que fazer a continuação. Escrevi o roteiro, selecionamos os atores, e gravamos. Depois de um domingo de gravação cansativo de mais de 5 horas de trabalho, com pausa para o almoço, outra gravação de meia hora em um sábado para gravar o início, mais umas 9, 10 horas de edição (com o grande Michel Marchetti da Rosa), chegamos ao resultado abaixo (assista em HD e em tela cheia):



Dê joinha no youtube também :P -> http://youtu.be/cE8cjhOaptI

E ai, o que acharam? Gostaram? Pois é, deu trabalho, noites mal dormidas, mas conseguimos ser indicados em 6 das 7 categorias da premiação e levamos 3 delas: originalidade, melhor ator e melhor edição. Comentem o que acharam ;)

E antes que perguntem o que acontece depois, no final, já respondo: é um mistério!