segunda-feira, 30 de abril de 2012

Desafio: Test Your Awareness

Olá pessoal, como estão vocês? Hoje quero apresentar para vocês dois testes. Bem, é extremamente old, but gold, so, decidi postar mesmo assim, pois tenho certeza que muitos ainda não conhecem. 

O "DoTheTest", lançou a alguns anos algumas campanhas de conscientização para a atenção com os ciclistas no trânsito. Para isso, eles fazem alguns testes para testar a sua atenção e lhe conscientizar que se você não consegue prestar a atenção em tudo, também não prestará atenção nos ciclistas, assim demonstrando que os motoristas devem redobrar a sua atenção. Dito isso, veja o primeiro teste.

O primeiro teste consiste em contar quantos passes o time branco dá enquanto o vídeo roda. Você é capaz de contar?


O segundo consiste em saber se você pode auxiliar em resolver o caso. Alguém assassinou o Lord Smithe às 3:34 da tarde, e cada um dos integrantes diz os que estava fazendo nesse momento em questão. Preste atenção como o detetive resolve o caso (se você não entende bem inglês, não tem problema).


E ai, conseguiu passar pelos dois testes? Depois do primeiro, o segundo parece ficar mais fácil, né, mas mesmo assim não é possível acertar tudo. Poste nos comentários suas conclusões ;)