quarta-feira, 7 de março de 2012

Podcast Pelo Amor de Deus


Exatamente. Estava trabalhando em um projeto com o pessoal, o projeto está no ar. E esse projeto é o tal do podcast. 

Primeiramente, deixa eu explicar porque do nome do podcast ser "Pelo Amor de Deus". Essa expressão é muito usada atualmente, por muitas pessoas (até mesmo por aquelas que nem acreditam em Deus, vai entender...), no sentido de expressar alguma indignação, ou interjeição do gênero. Como nosso objetivo é demonstrar que ser cristão não é bem como todo mundo imagina que seja, e também dar algum tipo de suporte aos que já são, o nome ficou bem sugestivo, até porque estamos fazendo isso pelo amor de nosso Deus. 

Então, como dizia, tocamos o projeto adiante. E lançamos o segundo o episódio (o primeiro, jamais ouvirão muahmuahmuah). Como estamos fazendo um site, e o mesmo ainda não está pronto (é que não é um site exatamente do podcast. O podcast apenas terá um espaço lá dentro), estamos provisoriamente localizados em um grupo do Facebook. Entra ai! Você pode comentar no próprio grupo sobre o podcast, fazer perguntas, sugestões, e responder a pergunta que deixamos no final do podcast ;)

Experimente ouvir e divirta-se. Se gostar, em breve teremos novos episódios. E não esqueça de comentar ;)



Heis o episódio 002:

Nesse podcast, EddieTheDrummer, João, Aline, Michel e Dandy discutem sobre os símbolos que giram em volta do cristianismo, mais especificamente sobre o "ichthys", o conhecido peixinho. 

Eu falo, tu falas, nós falamos: indicação do livro "49 dias de encontro com o pai", de Eddy Leo 

Pergunta do dia: Qual a posição correta de aplicação do peixinho? 
Responda nos comentários.  Alguma sugestão, dúvida, crítica (construtiva)? Deixe nos comentários ;)