sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2012

Bem simpático

Estamos começando um novo ano nas nossas vidas. Bom, a julgar o tempo que não posto no blog, tá quase acabando o ano já. Mas estou voltando das férias aos poucos, e provavelmente este ano será como o passado, com escassez de post devido a falta de tempo. Pense nisso, o que importa é que terá post. 
Dois mil e doze, o ano do fim do mundo para os Maias, o ano do "Deleite, assim me leva a óbito. Ai, se te capturo", o ano que a ainda existe o BBB. Para mim, um ano como qualquer outro, que começa com projetos, planejamentos e planos, o que acabei de nomear de P³. 

Antes de dar continuidade, um pequeno parecer do fim do ano de 2011 e um pouco das minhas férias. Visitei minha tia/madrinha, minha prima e meu tio/padrinho para passar o natal com eles. Recentemente percebi que não tenho mais motivos para celebrar o Natal, já que é uma festa pagã e todo o simbolismo que ele trás são obscuros se pesquisares a fundo. Mesmo assim, participei da ceia e aproveitei para fazer uma oração lembrando do nascimento de Cristo, pois assim há o que se comemorar. No mais, tudo muito simples, o que adorei. 

Minha próxima parada foi na casa da praia da minha mãe e meu padrasto, onde aguardei a companhia dos Marchetti e Stella, duas famílias que passei junto os melhores momentos da minhas férias. Diversão para todo o lado com aquela galerinha. 

Meu pai me buscou para passar o ano novo com ele. Devido a algumas situações, essa foi a parte negativa das férias, mas não por inteiro, pois pude estudar bastante a Palavra e ler um material de um curso que estou fazendo.

Cheguei em casa no dia 5, e depois de enfrentar um corujão de quase 12 horas de CS, aqui estou voltando a rotina e pensando em algo para falar sobre o ano que estamos começando. Não sou de fazer promessas para o ano, mas procuro planejar possíveis projetos e o principal: começar a assustar-me e pensar em como darei conta de tudo que tenho para fazer quando voltar a faculdade. Após isso, lembro que sempre dá tudo certo, e estou com Deus, então sinto o alívio chegando rapidamente. O esquema é fazer um P³ bem pegado!

Outra coisa, no ano corrente o blog faz um ano (especificamente daqui 5 dias) e pensando nisso tenho visto o quanto Deus tem abençoado minha vida de um ano para cá. Meu último ano, acredito que foi um dos melhores da minha vida e, principalmente, o que estive mais próximo de Deus. Apesar de não escrever tudo no blog, mais por falta de vontade mesmo, muitas coisas aconteceram em 2011. 

Então é isso, vamos ver se esse ano eu me puxo um pouco mais para escrever. Que você possam ter um ano abençoado. E quanto ao post, nem eu sei o que eu quis escrever ao certo. Coesão quase zero, mas  não to afim de revisar ehehehe

EddieTheDrummer