quinta-feira, 30 de junho de 2011

A adrenalina

O devocional diário de hoje do site estudos cristão é ótimo e resolvi repostar aqui. Eu prefiro postar uma parte e deixar o link para o post original, mas dessa vez vou deixar o post na íntegra, pois realmente é muito bom. 

“É mais fácil os céus e a terra desaparecerem do que cair da Lei um traço”. Lc. 16.17
Você sempre quis saltar de pára-quedas, mas tinha muito medo de tentar. Mas um dia você encontrou alguém que já havia saltado cem vezes, e essa pessoa o convenceu da segurança que é saltar de pára-quedas. Sendo uma pessoa contagiante, ela lhe falou da liberdade de deslizar pelo ar… da descarga de adrenalina… da sensação de alegria indescritível.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Acampamento de Páscoa Abril 11 - Parte 2

Meu testemunho

Rá, eis aqui então a continuação do post mais enrolado e atrasado que já fiz. Quanta paciência hehehe. O segundo dia foi ainda melhor que o primeiro, fechando a noite com a noite da fogueira (que não deu pra fazer fogueira - foto do meu testemunho acima) e o show de talentos.
Caso não tenha lido a primeira parte ainda, clique aqui.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Pera ai!

Yep!

Opa! Como estão vocês? Pensaram que eu tinha sumido ou esquecido do blog? Não, eu jamais esquecerei desse blog que alguns gatos pingados (que dou muito valor) leem. Afinal, tenho que escrever senão sairei do meu objetivo com o blog, não? Ok, clica ali que eu explico.