quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filmes que assisti IX


Lá vamos nós outra vez, com o post dos filmes. Pra vocês terem uma ideia tenho mais 10 filmes aguardando pra postar. Mas vou postando aos poucos, até porque dá um trabalhinho diagramar o post (diagramar, me senti o cara agora heheeh). Hoje, um filme de comédia e dobradinha de Hellraiser :)

A Garota da Capa Vermelha





Titulo Original: Red Riding Hood
Titulo Brasil: A Garota da Capa Vermelha
Ano: 2011
Nota IMDB: 5.1
Gênero: Fantasia, Terror, Mistério
Sinopse: Em 'A Garota da Capa Vermelha', Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.
Info: IMDB Sinopse: CinePop

Trailer:


Digamos assim que pouco lembra a história da chapeuzinho vermelho. Apenas algumas partes no filme você verá que lembram, mas no mais, a história é completamente diferente. De qualquer forma, é um filme legalzinho para quem gosta de filmes obscuros misturados com mistério, afinal, não será fácil você descobrir quem é o lobisomem até o final.



The Hangover





Titulo Original: The Hangover
Titulo Brasil: Se Beber, Não Case!
Ano: 2009
Nota IMDB: 7.9
Diretor: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...
Info: IMDB Sinopse: CinePop


Trailer:


Ouvi, ouvi e ouvi falar desse filme. E resolvi assistí-lo. E realmente é um filme muito engraçado. Na boa, sem comentários, e to esperando pra assistir o segundo :P


Scream 4





Titulo Original: Scream 4
Titulo Brasil: Pânico 4
Ano: 2011
Nota IMDB: 6.5
Diretor: Wes Craven
Gênero: Mistério, Terror, Thriller
Sinopse: Em 'Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Info: IMDB Sinopse: CinePop

Trailer:


Como grandes clássicos de filmes de terror, parece que apenas uma trilogia não é o bastante. Mas acredito que a franquia Pânico acertou no seu quarto filme. Apesar de ter assistido os outros três a algum tempo atrás e não lembrar extamente deles, posso dizer gostei do filme. Boa sacada começar o filme em tom satírico para dizer que os clichês devem existir. Porém, você não saberá o que vem depois. Você vai desconfiar de vários, e no final você se surpreenderá. Se antes do final você me disser que sabe quem é o assassino em uma acusação a la Detetive, tu é o cara.


Hellraiser II






Titulo Original: Hellbound: Helraiser II
Titulo Brasil: Hellraiser II - Renascido das Trevas
Ano: 1988
Nota IMDB: 6.2
Diretor: Tony Randel
Gênero: Terror, Thriller
Sinopse: O doutor Channard passou toda uma vida estudando os segredos de caixa enigmática que abre as portas do inferno do prazer e da dor. Agora, ele está disposto a conhecer o reino do sadomasoquismo.
Info: IMDB Sinopse: AdoroCinema

Trailer:


Depois dos acontecimentos do primeiro filme, Kirsty é internada em um sanatório. O médico dela é um tanto "obcecado" pelo "cubo" e acaba trazendo de volta Julia, assim como ela fez com seu amante no primeiro filme. Dai em diante, é só loucura, é Hellraiser hehehe Esse filme já dá algumas dicas da origem dos Cenobites e você visitará o "lar" deles. Até que é uma boa sequência.


Hellraiser III





Titulo Original: Hellraiser III: Hell on Earth
Titulo Brasil: Hellraiser III - Inferno na Terra
Ano: 1992
Nota IMDB: 5.1
Diretor: Anthony Hickox
Gênero: Terror
Sinopse: Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate, que acidentalmente libera Pinhead: o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados, desde que sacrifique seres humanos num altar.
Info: IMDB Sinopse: AdoroCinema

Trailer:


Dessa vez uma repórter é que participará dos acontecimentos, envolvendo o cubo, again. Porém, ela agora tem um aliado: um dos cenobites liberados no segundo filme (o "home" dos "prego" na cabeça). Detalhe para a cena de assassinato em massa e para os efeitos especiais da época.

Já sabem, se tiverem dicas, deixem nos comentários.

Ps: as séries voltaram. Talvez eu faça um post de séries também. ;) (quando eu digo talvez, vocês precisam ter muita esperança).