quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cadê os posts?!


Tirando as teias de aranha do blog, aqui estou eu novamente com um post inédito (adoro fazer redundâncias, acho muito engraçado - aka Douglas Adams). Sim, passei um bom tempo longe, mas tenho os meus motivos. E não foi por falta de assunto (não que tenha muito) e sim, por falta de tempo mesmo. E antes que me critiquem, não estou reclamando do tempo, estou apenas usando ele como desculpa.  

Desde a última postagem do dia 12 de Agosto - quase um mês atrás - tive semanas bem turbulentas. Como muitos sabem, minha memória recente anda um pouco fraca, então dificilmente lembrarei de tudo o que eu fiz. Mas resume-se a: trabalho (bastante - e isso é bom), trabalhos de faculdade (isso já não é tão bom, mas ao menos aprendi algumas coisas), ministérios dos jovens, ministério de louvor, vida social, horas insuficientes de sono, cursos, e um pouco de descanso.

Realizar uma postagem exige um pouco de tempo, dedicação e atenção da minha parte; os três itens ao mesmo tempo. Logo, ter disponível um ou dois dos itens listados não é o suficiente para eu começar a fazer um post. Hoje talvez nem sairia um post, mas resolvi criar vergonha na cara e comprar o item que faltava no mercado negro. 

Para os que acompanham o blog (tem alguém além dos que clicam no twitter, facebook, a Miche e a Aline?) tenho alguns posts para fazer no estilo "recordações" (lembram da viagem alucinante?), contanto que eu crie vontade para escrevê-los. Também tenho vários filmes acumulando para os posts de filmes, mas coloquei como meta ter ao mínimo dois post entre os de filmes. 

Outra novidade (ah, agora virou um post sobre "novidades" então?): talvez agora eu comece a escrever um pouco melhor (começou bem champz). Estou fazendo uma disciplina na universidade chamada de "Leitura e escrita na formação universitária". To aprendendo o Português como nunca havia aprendido antes. Mas não se preocupem, continuarei com minhas tiradas irônicas e sarcásticas fazendo redundâncias redundantes e outras coisas propositalmente que acredito que só eu acho graça. 


Para finalizar, gostaria de deixar uma "enquete" procêis. Como todos devem saber (ou não), eu também sou meio Geek/Nerd/Poser (ainda não me decidi como me assumo), então gosto desses negócios de tecnologia. Então, gostaria de saber se vocês se interessam em saber de algumas coisas de tecnologia também. Não mudará nada o foco do blog, pois ele foi criado inicialmente para ser sobre mim e acabei deixando ele bem mais espiritual, então, ainda será um blog de um cara Cristão que quer mostrar que o mundo com Cristo é perfeitamente normal

E ai, topam ou não? Mesmo assim eu não prometo nada, tá? hehehehe Deixe sua opinião nos comentários, please. ;)