terça-feira, 21 de junho de 2011

Pera ai!

Yep!

Opa! Como estão vocês? Pensaram que eu tinha sumido ou esquecido do blog? Não, eu jamais esquecerei desse blog que alguns gatos pingados (que dou muito valor) leem. Afinal, tenho que escrever senão sairei do meu objetivo com o blog, não? Ok, clica ali que eu explico. 


Então, o motivo dos meus 15 dias ausente foi a faculdade. Um trabalho que me fez perder alguns fios de cabelo. Passei duas semanas correndo atrás em meio a minha rotina turbulenta. Felizmente, finalizei e apresentei de forma aceitável. Fico imaginando se eu estivesse fazendo mais que três "cadeiras" na faculdade. Tenso!

Semestre está acabando, e agora o ritmo continua, porém, o trabalho já foi. Resta esperar pelas provas e correr pro abraço. BTW, a matrícula do próximo já está feita; o prazo era até hoje e me lembrei de finalizá-la.

Se vou escrever mais? I don't know. Talvez. Minha vida é um pouco corrida e ultimamente estou meio preguiçoso, e algumas coisas eu estou meio que deixando de lado (relaxando mesmo) para dar prioridade para coisas mais importantes. Prioridade agora é o fim do semestre na faculdade e o trabalho (claro, sem esquecer dos ministérios de liderança de célula e louvor dos jovens, mas esses são tranquilos). 

Para finalizar, esse semana (hoje) acordei um pouco desanimado, pois não estou conseguindo acordar na hora "ideal", e o pior é que hoje até acordei, mas por preguiça, voltei a dormir. É, alguém precisa ser disciplinado aqui. 

Bom, eu sei que tenho Deus ao meu lado, e só preciso buscar a Ele um pouco mais, pois:

Mateus 11:28-30 28 Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
E isso pessoal, é o que me anima e não me deixa ficar tão decepcionado comigo mesmo.

Que Deus os abençoe.

Ps: sim, vou continuar o post do acamps. É só pra vocês ficarem curiosos mesmo. :P