terça-feira, 24 de maio de 2011

Bradypus infuscatus



Enquanto o aguardadíssimo post (sei, nossa, muitos devem estar esperando ¬¬) sobre o acamps não chega (sim, aos poucos eu estou fazendo, então vai demorar ainda, mas pensem em uma forma de recordar :P), eu vou postando algumas outras coisas. Afinal, criei o blog para também ser usado como um registro do passado, e ultimamente não é o que estou fazendo muito. Mas tenho novidades boas e más para vocês, qual vocês querem primeiro?
Vamos ver, as notícias ruins primeiro. Estou fazendo muitas coisas, cansado, com sono etc. As boas são que estou fazendo muitas coisas, estou cansado, com sono etc. (trolololololol) O que quero dizer é que o que normalmente poderíamos reclamar, eu não reclamo. Mas não é sobre isso que quero falar hoje; quero falar sobre uma coisinha que sempre me encomodou, mas estou dando uma atenção maior no momento: a preguiça (não o animal, ok? hehe). 

Quando eu me refiro a preguiça, não me refiro a ficar sem fazer nada em um dia de folga ou descansando; quero que pensem na seguinte situação: estou no trabalho, sem nada para fazer, com tempo livre, onde posso pesquisar algo para a faculdade ou para o trabalho também, mas eu faço qualquer coisa que não seja isso. Entenderam? Digo que isso é falta de dedicação da minha parte, pois eu poderia estar dando mais valor a minha faculdade, por exemplo, e utilizar tal folga para me dedicar a algum estudo, tendo em vista que tenho liberdade na empresa onde trabalho e incentivo quanto a esta parte. 

O interessante é que os dias em que eu me puxo, me sinto extremamente bem. Porém, passa uma semana e volto a praticar o ócio ¬¬ Talvez porque procrastinação é pecado, né?

E você, também tem uns ataques de preguiça de vez enquando?