quarta-feira, 20 de abril de 2011

Frequência

Imagem de PVSul

Boa tarde pessoal! Ok, confesso que estou escrevendo extremamente pouco. Gostaria que me entendessem, o tempo está curto e tenho que definir prioridades. Mas para esse projeto ir a frente eu preciso de uma coisa: escrever! E é por isso que estou escrevendo agora.

Hoje não farei um post de mensagem ou desabafo, hoje falarei do que está chegando. Amanhã é o tão esperado Acampamento de Páscoa. Além de olhar para este evento e ver um ambiente de edificação, comunhão e diversão, eu penso em mais uma outra coisa: descanso! E perto da natureza maravilhosa que Deus nos deu! 

Claro que a atividade não será apenas esquentar travesseiro, mas só de pensar em descansar meu celebro cérbero cerebelo cérebro já fico até menos cansado. Sério, estou precisando disso. Mas, nem tudo são flores. Como não nego meu DNA, já tenho várias coisas programadas para fazer no acampamento. Mas tenho certeza que acharei tempo para me desligar

Houve um tempo em que eu não dava bola pra natureza, não a admirava, mas isso é porque eu nunca tinha pensado em quão perfeito Deus foi ao criá-la. Não sou o cara que olha para uma flor e fica admirado, olha para uma árvore e fica olhando, pois não entendo nada dessas coisas (hei, sou o cara do computador, entende?), do contrário, prefiro admirar o todo, a grandeza da existência de Deus em paisagens magníficas. Não preciso viajar para ver uma paisagem que sai em cartão-postal, gosto de sentar, em qualquer lugar que tenha um pouco de "natureza" e eu possa ouvir o barulho da "natureza" e admirar toda a beleza que Deus criou e é assim, simples, sem maquiagem, photoshop, e pode ser encontrado em qualquer clube ou parque em momentos de pouco movimento

Porém, eu faço isso raramente e por pouco tempo. Não fico 1 hora fazendo isso, por exemplo, e também não todos os dias. Bastam minutos para me alegrar. Até porque não posso fazer com que isso faça parte da minha rotina, pois perderá a sua essência, e pensarei naquele momento apenas como um tempo para descansar um pouco, que é o que tenho como objetivo sempre que faço isso (e acabo obtendo resultados melhores). 

Mas como eu dizia, houve um tempo em que eu não dava valor para esses momentos. Acredito que o que tenha me feito mudar de pensamento foi primeiramente Deus, por receber a Sua graça em minha vida e segundo porque levo uma vida de empresário da EddieTheDrummer Corp. sem ser dono de nada. Mas eu sou feliz assim

Só sei que esse acampamento vai bombar.

E fiquem com tudoo menininhos e menininhas


Abraços