terça-feira, 22 de março de 2011

Das coisas que eu entendo


Após 10 dias sem dar as caras, eis eu aqui novamente para trazer-lhes mais um post enfadonho mítico*. Pensaram que eu sumiria e nunca mais voltaria, certo? Bazinga!

O que ocorre é que começou 2011, literalmente, pois agora tenho faculdade e mais alguns outros compromissos ocupando o meu tempo (e isto não é uma reclamação, ok?). Semana passada foi cheia, e esta também está sendo, mas como possuo algumas leitoras que ficaram até as 4 da manhã lendo todas as postagens do blog* e estão sedentas de conteúdo novo, resolvi postar o quanto antes novamente. 
Hoje o post será algo mais em forma de agradecimento e testemunho. 

*Piada interna

Bom, de início você deve estar pensando WTF eu queria dizer com esse título. Sacam a música do Nenhum de Nós? Então, não tem nada a ver com a música, porém, eu me inspirei no título mesmo, achei-o interessante. E posso falar muito sobre isso, pois são das coisas que eu entendo (sacaram o trocadilho? kkkkkk). 

Uma coisa que eu venho vendo muito na minha vida e posso compartilhar com vocês é a minha reação frente aos problemas ou coisas ruins que acontecem comigo. Eu não me abalo facilmente com algum problema, eu procuro crescer com ele, ver o que posso aprender com aquilo.

Bom, isso vocês já estão cansados de saber, pois já falei de tal anteriormente. Porém, tenho que agradecer muito a Deus por tal dádiva, pois eu sei que ele trabalha na minha vida para que eu não tenha problemas maiores. Vocês não tem noção de como me deixa feliz e leve de poder crescer com algo e não ficar me lamentando e até tendo um trauma.

O que percebo, é que quanto mais me fortaleço em Cristo, mas fácil é de superar as situações adversas e provações, pois Ele carrega nos ajuda a carregar o nosso fardo. Ele nos avisa que teremos problemas sim, mas o "Seu jugo é suave e Seu fardo é leve" (Mt 11:30), então, devemos fortalecermos mais nesses momentos e agradecer que não foi pior e certamente podemos aprender algo com a situação.

Assim, esse post é mais uma forma de dizer que tudo vai bem, que só tenho que agradecer a Deus, e que apesar de algumas tribulações e provações que estão ocorrendo, eu permaneço firme e o mais importante, feliz! Eu teria muitas coisas para falar ainda, mas sabem como é né, o tempo é curto (isso me lembra aquela música: "♫Vida de moleque é vida boa...♪" hehehe). Eu poderia falar também que mudei meu conceito de tempo, aliás, mudei muitos conceitos nesse mês agitado que não acaba mais. Mas por hoje, é só.

E fiquem com tudo! #ZeGraçaMasterFeelings

Ah, vocês devem estar se perguntando o porque da imagem da Fênix no início. Vou deixar vocês pensarem :P