quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que escrever?

Hoje me encontro naquela situação que, acredito eu, me encontrarei muitas vezes durante esta jornada. Como já comentei, eu não gosto muito de escrever. Na verdade, acho que o ponto não é gostar de escrever, e sim que eu não sei muito o que escrever. Pra quem está começando um blog, isto é péssimo. Mas isso não vai me abalar.
Eu pensei em fazer um blog aos moldes do Hoje é um Bom Dia, o blog do Israel Nobre (que me deu a ideia de fazer esse projeto), mas sem ser como ele é muitas vezes ehehehehe. Sinceramente, gosto do modo dele de pensar, mas não apoio muitas coisas. Mesmo assim, acompanho o blog frequentemente e dou risada com seus episódios inusitados. Porém, não vou copiar ninguém, até porque, não tenho como falar (exemplo) de situações inusitadas no meu trabalho (além de ser anti-ético - no meu caso - as pessoas ao meu redor falam português ¬¬). Preciso ser eu mesmo, oras. Apenas preciso de inspiração.

De qualquer forma, mesmo que esse post possa parecer uma enrolação para encher linguiça e fazer conteúdo (o que realmente é), acredito que assuntos possam vir. Ontem tive o momento reflexão, hoje tive o momento sem criatividade, amanhã... bem, me ajudem nos comentários ;)