terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De início...

Início de blog é sempre complicado. Por um lado, você está feliz porque você vai iniciar um projeto novo. Por outro, você fica com receio, porque não sabe se isso vai dar certo (o medo é um sentimento normal do ser humano). Principalmente no meu caso, que não gosto de escrever e não disponho de tempo para tal. Porém, eu QUERO fazer este blog.
Quero escrever aqui coisas do meu cotidiano. Minha rotina. Botar para fora aquilo que quiser no momento. Mas quero continuar por um bom tempo, para que no futuro eu possa voltar atrás e ler os primeiros posts desse blog e ver como eu pensava. Claro, se tudo der certo. Mas nada é impossível. Não quando você tem a Ele.
Não prometo nada, mas vou me esforçar. Vou postar outras coisas também. Vou deixar isso parecendo um diarinho virtual misturado com blog de variedades. Bom, veremos o que acontecerá.

Espero que gostem :)

God Bless You

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar e expressar sua opinião, porém, por favor, utilize do bom senso e educação.
Obrigado.